Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Poder Judiciário manterá escala de plantão durante feriado

    há 10 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo (OAB-ES) alerta aos advogados que o Poder Judiciário do Estado manterá uma escala de plantão para o feriado, na próxima quinta-feira (19), e sexta (20), ponto facultativo. O Judiciário volta a ter expediente na segunda-feira (23), mas em horário especial devido à Copa do Mundo. A presidência do Tribunal de Justiça publicou o calendário dos feriados e pontos facultativos do ano de 2014 e início de 2015 no Diário da Justiça on line, que pode ser conferido em www.tjes.jus.br, no link e-diário.

    O expediente forense em dias de jogos foi publicado por meio do Ato Normativo 107/2014, publicado na última terça-feira (10) no Diário da Justiça, e também pode ser conferido no link e-diário.

    Funcionam na sede do Tribunal de Justiça tanto o plantão de segundo grau quanto o plantão da primeira instância, que envolve as Comarcas de Vitória (sede), Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Domingos Martins e Marechal Floriano. Qualquer medida de urgência nesses municípios terá que ser encaminhada para a sede do TJES, na Enseada do Suá, em Vitória.

    O Plantão nas Comarcas pode ser acessado no link PLANTAO JUDICIÁRIO no site do Tribunal de Justiça www.tjes.jus.br

    Também estarão de plantão os postos da Vara de Infância e da Juventude situados no Aeroporto Eurico Salles e Rodoviária de Vitória. Ambos funcionarão normalmente durante os feriados, atendendo das 8 às 18 horas. Os Postos atendem pedidos de autorizações de viagens nacionais e informações sobre viagens nacionais e algumas sobre viagens internacionais.

    Ainda estará de plantão o atendimento da Justiça Volante. No dia 19 não haverá funcionamento. O plantão ocorrerá na sexta (20) e no sábado (21), das 12 às 18 horas. No dia 23 de junho, o serviço funcionará das 8 às 12h30. A Justiça Volante atende chamados relacionados a acidentes de trânsito, sem vítimas, com veículos automotores, como carros, caminhões e ônibus. O serviço é gratuito e pode ser acionado pelo Ciodes - 190.

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/poder-judiciario-mantera-escala-de-plantao-durante-feriado/123880753

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)