Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Candidato à Presidência da República faz visita à OAB-ES

    há 14 anos

    O candidato à Presidência da República pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Ivan Pinheiro, visitou, na tarde desta segunda-feira (27), a sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES).

    Ivan Pinheiro foi recebido pelo presidente da Ordem, Homero Junger Mafra. "Acho a visita importante. O Partido Comunista Brasileiro é histórico, extremante representativo no que diz respeito à democracia brasileira. É preciso abrir espaço para todas as lideranças políticas, para se ampliar e amadurecer a discussão política sobre o futuro desse país" , afirmou o presidente da OAB-ES.

    O candidato, que é advogado, apresentou as propostas de seu plano de governo e falou de seu maior objetivo, fortalecer o PCB no Espírito Santo. "Minha intenção não é apenas pedir votos, mas conscientizar a população sobre a importância histórica do PCB. Muita gente tinha pensado que o PCB tinha acabado, mas estamos aqui", afirmou o candidato.

    28/09/2010

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/candidato-a-presidencia-da-republica-faz-visita-a-oab-es/2394551

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)