Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plantão será realizado no prédio do Arquivo da JFES, na Cidade Alta, nos dias 24 e 25/09

    há 8 anos

    A Justiça Federal do Espírito Santo informa que, excepcionalmente neste fim de semana, dias 24 e 25/09, o plantão judiciário será realizado em sua antiga sede, onde hoje funciona seu Arquivo, localizada na Rua São Francisco, 52, Cidade Alta, Vitória.

    No despacho em que autoriza a realização do plantão no local, o juiz federal diretor do foro da JFES, José Eduardo do Nascimento, afirma que "justifica-se a extensão do uso das acomodações que abrigam o Arquivo para a realização do plantão, haja vista que a manutenção da rede elétrica do edifício Sede, embora programada apenas para o dia 24/09/2016, é passível de se estender até o dia posterior".

    Manutenção preventiva

    A manutenção preventiva nas subestações e quadros gerais é realizada anualmente pela JFES e afetará sua sede, interrompendo o fornecimento de energia elétrica no dia 24/09, podendo, em caso de imprevisto, esse horário ser ampliado.

    O desligamento da energia elétrica no prédio afetará o funcionamento de elevadores, iluminação, computadores, bem como a utilização de sistemas, inclusive para o público externo, como o envio de peticionamento eletrõnico e a consulta processual, dentre outros.

    A JFES lamenta pelo transtorno e agradece desde já a todos pela compreensão e colaboração.

    Com informações da JFES.

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plantao-sera-realizado-no-predio-do-arquivo-da-jfes-na-cidade-alta-nos-dias-24-e-25-09/387732261

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)