Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

OAB impetra nesta segunda ação no STF para garantir transição na implantação do PJe

há 10 anos

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai impetrar, nesta segunda-feira (19), uma medida cautelar no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir a convivência entre o peticionamento em meio eletrônico e físico. O presidente da Seccional, Homero Junger Mafra, integra a comitiva de presidentes de Seccionais de todo o país e conselheiros federais que irá ao Supremo protocolizar a ação, juntamente com a Diretoria do Conselho Federal da Ordem.

A propositura desta ação tem a marca da Seccional capixaba, porque o conselheiro federal Luiz Claudio Allemand tem sido fundamental na luta contra os abusos que o CNJ comete na implantação do PJe, declarou o presidente Homero Mafra.

A proposta de impetrar uma ação no Supremo partiu do presidente da Seccional. Homero Mafra, por diversas vezes, se manifestou neste sentido junto ao Conselho Federal. A decisão de recorrer ao STF foi aprovada na última sessão ordinária do Conselho. Essa briga tem a marca do Conselho Seccional no Espírito Santo, afirmou o presidente da OAB-ES.

  • Publicações5263
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações35
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-impetra-nesta-segunda-acao-no-stf-para-garantir-transicao-na-implantacao-do-pje/119752594

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)