Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    I Seminário Capixaba de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro será dia 12 de novembro

    há 9 anos

    Temas como procedimentos na fiscalização aduaneira e os aspectos da nova Lei dos Portos serão debatidos no 1º Seminário Capixaba de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que acontecerá no dia 12 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito de Vitória (FDV).

    O evento é fruto de uma parceria entre a Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a FDV. O seminário é voltado aos profissionais e acadêmicos da área jurídica.

    O primeiro painel, com o título Demurrage no transporte marítimo, terá como palestrante a advogada e professora Carla Adriana Comitre Gibertoni Fregona. Também serão apresentados os temas: A importância do porto público no cenário nacional, por Clovis Lascosque; O agente marítimo frente ao Novo Código Comercial, por Filipe Carvalho de Morais Silva; Tribunal Internacional Marítimo, soluções de conflitos, por Marcelo Obregon; e a importância do Tribunal Marítimo nas questões ambientais, por Ingrid Zanella Andrade Campos.

    O investimento para advogados regularmente inscritos na Ordem é de R$ 100,00 e estudantes, R$ 50,00. A inscrição deve ser feita na secretaria da faculdade.

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-seminario-capixaba-de-direito-maritimo-portuario-e-aduaneiro-sera-dia-12-de-novembro/148604783

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)