Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais uma semana com prazos suspensos

    há 13 anos

    Os prazos processuais, publicações e audiências estão suspensos até o dia 14, conforme resolução aprovada Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil.

    Para o presidente da OAB-ES, Homero Junger Mafra, "o atendimento do pleito feito pela Seccional demonstra a compreensão do TJES de que os advogados de fato precisam desse período de descanso. A suspensão de audiências e publicações neste período não trará qualquer problema à prestação jurisdicional."Por outro lado", afirmou o presidente da Seccional,"possibilitará aos advogados, que não têm direito a férias, dispor de um período um pouco maior para descansar"."Me parece que é uma decisão inédita no âmbito da justiça estadual, no Espírito Santo, e com certeza atende à expectativa dos advogados e dos magistrados", ressaltou.

    O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região também atendeu o pleito da OAB-ES e recomendou aos juízes do Trabalho que até o dia 14 não designem audiências nem expeçam ou encaminhem intimações para publicação, à exceção dos atos reputados urgentes. Determinou, ainda, que, neste mesmo período, não sejam expedidas ou encaminhadas intimações no âmbito do Tribunal, salvo casos expressamente determinados pela Presidência.

    10/01/2011

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-uma-semana-com-prazos-suspensos/2529149

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)