Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições online para a Conferência Nacional dos Advogados vão até domingo

    há 12 anos

    As inscrições para participar da XXI Conferência Nacional dos Advogados Liberdade, Democracia e Meio Ambiente, podem ser feitas online até domingo (13), às 23h59. As inscrições serão retomadas a partir do dia 18, na secretaria do evento, no Centro de Convenções ExpoUnimed, em Curitiba. No local só serão aceitas inscrições de advogados ou outros profissionais, sem possibilidade de inscrição em grupo e nem opção para estudantes.

    As inscrições só podem ser feitas pelo site da conferência (http://conferencia.oab.org.br)

    A inscrição na secretaria do evento, a partir das 14 horas do dia 18 (sexta-feira), vai depender de vagas disponíveis e não há garantida a entrega de material para o participante. Foram ofertadas seis mil vagas.

    A XXI Conferência Nacional dos Advogados, promovida pelo Conselho Federal da OAB, vai reunir renomados juristas de todo país para discutir temas do Direito, em Curitiba, no período de 20 a 24 de novembro.

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-online-para-a-conferencia-nacional-dos-advogados-vao-ate-domingo/2923234

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)