Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Ensino Jurídico contribui para especialização sobre novo CPC

    há 7 anos

    A Comissão de Ensino Jurídico da OAB-ES, dando continuidade às suas atividades, promoveu mais uma palestra em âmbito acadêmico na última semana para contribuir com a atualização e especialização de advogados e estudantes. A exposição foi feita pelo professor e mestre em ciências jurídicas Marco Antônio Redinz, que falou sobre os Impactos do Novo CPC na Petição Inicial e na Contestação Trabalhista.

    Segundo o palestrante, o novo CPC ainda gera muitas dúvidas e a proposta é ajudar no estudo sobre as mudanças. “Ao longo da palestra evidenciei a reflexão sobre os requisitos para a elaboração da peça inicial e a contestação de destaque, as etapas de desenvolvimento da peça, em especial as preliminares, que podem ser arguidas na peça de defesa pelo reclamado”, explicou Marco Antônio.

    Ao término da exposição os participantes puderam fazer perguntas e trocar informações com o palestrante. O evento realizado na Faculdade Doctun foi realizado com a contribuição da coordenação de direito, comandada pelo professor Stefano D'Amato.

    • Publicações5263
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-ensino-juridico-contribui-para-especializacao-sobre-novo-cpc/409512012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)